Fã de Harry Potter comete suicídio por ouvir spoiler
EUA - Um fã de Harry Potter cometeu suicídio após ter ouvido acidentalmente como seria o próximo filme da série. Jude Ralston, de 32 anos, deixou uma carta dizendo que, após ouvir o spoiler sobre o longa-metragem Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não tinha "mais razões para continuar vivo", segundo uma coluna do jornal Huffington Post.
Vários amigos do aficionado pelo filme ficaram chocados com a notícia e se arrependeram de não ter influído. "Quando ele colocou na placa do carro Hogwarts, foi normal. Mas quando começou a desfilar com um chapéu de bruxo pela cidade, devíamos ter percebido que ele precisava de ajuda", disse uma colega de faculdade de Ralston.
Segundo amigos, ele tinha desconectado seu computador da internet e parado de frequentar lojas de quadrinhos para não ter contato com nenhuma informação sobre o filme.
As informações são do Terra
Bom... eu também adoro Harry Potter e também odeio ouvir spoiler (de qualquer coisa), mas isso já é absurdo o____o
Se a única razão dele para continuar vivo era o filme do Harry Potter, isso é sinal de que ele tinha problemas certo? Há bem mais tempo, inclusive. Pra colocar toda a sua vida em uma coisa são efêmera e insignificante quanto um filme...
Certo?
Ou não?
Será que dá pra eu criticar? Quer dizer, a minha razão de viver não é efêmera e insignificante também? Não que eu tenha uma idéia exata da minha razão de viver, mas TUDO não pode ser considerado efêmero e insignificante se comparado à magnitude do universo, e o pouco, pouquíssimo tempo que temos aqui?
Tenho andando por aí e e perguntado qual a importância de tudo isso.
Qual a importância de tudo o que fazemos? Quer dizer, a gente estuda uma boa parte da nossa vida, pra então trabalhar com aquilo qu a gente estudou, e tudo isso pra melhorar a nossa área de trabalho, ou simplesment ganhar dinheiro e sobreviver... pra quê? Pra no final, ir pra debaixo da terra e ser decomposto por milhares de microorganismos.
Eu ando na rua e olho todas as pessoas, cada uma indo pra algum lugar, fazer a sua atividade, realizar o seu trabalho, visitar a sua pessoa... qual a importância de tudo isso?
Amanhã eu vou na AnimeFriends. Inclusive de cosplay. Vou celebrar a alegria de ler histórias japonesas e jogar videogame. E ontem eu fui num evento de Harry Potter,e na estréia do sexto filme. E no fim de semana eu vou na igreja pedir que as pessoas assinem um abaixo-assinado pela paz. Pra quê tudo isso? Esse filme, essas histórias, esse videogame, que hoje significam o mundo pra muita gente, um dia vão jazer esquecidos em algum canto por aí... e milhares de anos depois, já nem existirão mais,e nem existirá mais quem se lembre deles... Então, pra quê tudo isso? O abaixo-assinado pela paz também parece tão insignificante. Legal, pediremos paz. Um dia quem sabe conseguiremos. E depois? Alguém sabe o que fazer depois que todos os problemas estão resovidos? Alguém sabe pra quê estamos aqui?
Enfim u_u
Não que eu esteja deprimida, nem nada. Não quero me matar, estou escrevendo tudo isso sem sentir nenhuma tristeza no estômago nem lalala, vou na AF de qualquer jeito e de cosplay, não vou deixar de lutar pela paz nem de tentar fazer as pessoas sorrirem.
Mas que às vezes bate uma depressão, isso bate.
E duvido que seja só pra mim.
O exemplo do cara aí que se matou só prova que bate pra mais gente. E que tem gente que leva essa depressão ao absurdo.
Só não sei se o absurdo é ele ou sou eu, que fico com esses pensamentos estranhos e deixo pra lá, como se não fossem nada :/
Confusão Interior
Há 14 anos
2 comentários:
O que mais irrita é que quem faz essas coisas suja a imagem dos outros fãs. As pessoas que não gostam leem uma notícia dessas e dizem "Viu só, como esses nerds potterianos são retardados?".
Agente é estranho mesmo.
Vive mais pra morrer que pra viver.
Acontece, ou não. Ou... AHHHH!
DEIXA EU VIVER A MINHA VIDINHA MEDÍOCRE!
CÉUS... hahahhahahahhaha
beijomebipa.
Postar um comentário